terça-feira, maio 20, 2008

Quem Gosta de Mim

Felicidade é o dom de viver, cantando a vida
É no pagode, no bar, na avenida, aonde for
Levo mensagem de fé, de amor e liberdade...
E agradeço o destino que deus abençou, sou cantor...e sei

...Quem gosta de mim
Quem gosta de mim
...Gosta do meu samba assim
Eu sei
...quem gosta de mim
Quem gosta, do meu samba assim

Ja fui milico, bancario, jurado e gravata
Ja fui passista, ja fui ritmista e versador
E da herança dos bambas eu fiz a minha escola...
Salve antonio candeia que foi meu professor, sei compor...e sei

...Quem gosta de mim
Quem gosta de mim
...Gosta do meu samba assim
Eu sei
...quem gosta de mim
Quem gosta, do meu samba assim...

Bola de gude, pião...joguei
Por um cavaco eu me apaixonei
Adolescente e o violão
Hojé o banjo que toca...samba no meu coração...e sei

...Quem gosta de mim
Quem gosta de mim
...Gosta do meu samba assim
Eu sei
...quem gosta de mim
Quem gosta, do meu samba assim


Como diz arlindo: Para minha família e amigos, e PRA QUEM GOSTA DE MIM...

Nenhum comentário: