sábado, dezembro 27, 2008

Música do novo CD



Grupo Gente Nossa
Na Boa (Gustavo Lins)


Na boa, você não tem direito de falar nada
não direito de pedir nada
o que me fez, à ninguem se faz

Não tem moral pra me cobrar nada
chega de tanta conversa fiada
ve se nao liga, me deixa em paz

E ao desligar o telefone
vou te pedir, nao faça nada
nem pense em vir na minha casa
já avisei na portaria que não pode entrar

Não adiantam presentes,
nem as suas chantagens, inteligentes
não colam mais, chega de guerra
agora eu quero, paz

Vou fazer minhas coisas
e tentar ser feliz,
na escola da vida
ainda sou aprendiz
vou caindo, levantando
vou vivendo, e depois la na frente
quando tudo passar,
vou olhar parada tras e poder me orgulhar
de uma fase, importante resolvida

 Grupo Gente Nossa - Na Boa

Nenhum comentário: